20/12/2023

Carbon Line: cores vibrantes para estimular a criatividade.

Uma linha colorida e moderna que possui um contraste perfeito entre o preto e cores vibrantes, com itens essenciais para a Volta às Aulas ou escritório. São 12 produtos entre as marcas Leo&Leo e Jocar Office, que incluem lápis de cor, caneta, estojos e marca-texto. O status de caneta estilosa […]

Leia mais
26/10/2023

Pink Vibes: minha cor, minha vibe

Que o pink é a cor preferida do momento, isso ninguém duvida, não é mesmo? Tanto é que a LeoArte entrou na tendência do pink core e trouxe uma coleção totalmente rosa, vibrante e bem feminina: a Pink Vibes. Os produtos exclusivos vão muito além da papelaria fina, pois são […]

Leia mais
25/09/2023

Linha Ocean: nadando de braçadas rumo à sustentabilidade. Vamos juntos se jogar nesse mar?

Vamos juntos se jogar nesse mar? No Grupo Leonora, as práticas de ESG (Environmental, Social and Governance, ou seja, Ambiental, Social e Governança) são parte da estratégia do nosso negócio e um dos compromissos com o planeta que vivemos. Alinhado a esse objetivo, a Letron, marca de eletrônicos do grupo, […]

Leia mais
18/09/2023

Todas as gerações se encontram na Volta às Aulas 2024

Harry Potter, Looney Tunes, Hello Kitty, Ursinho Pooh e O Rei Leão, todos os personagens que fizeram e fazem parte da infância de muitas famílias, apresentam a nova linha de materiais escolares, papelaria fina e eletrônicos do Grupo Leonora. A volta às aulas nunca mais será a mesma depois desses […]

Leia mais
05/09/2023

Marcamos forte presença na Feira Escolar Office 2023

De 6 a 9 de agosto de 2023, o Grupo Leonora esteve presente em mais uma edição de Feira Escolar Office, em São Paulo, considerado o maior evento de papelaria e organização das Américas, junto com diversos players do mercado. Com um lindo estande medindo 206 m², o foco nessa […]

Leia mais
23/08/2022

Personalidade masculina na papelaria agora tem nome: Jocar Office

A nova coleção Jocar Office do Grupo Leonora é a primeira desenvolvida pela marca destinada predominantemente ao público masculino. Desde à pesquisa de tendências às categorias de produtos consideradas para o mix, que busca atender a um nicho pouco explorado e com muito potencial de consumo dentro do mercado de […]

Leia mais