Produtos Leonora com selo Inmetro

A finalidade do selo INMETRO é exlusivamente identificar um produto que atende às normas e regras de segurança exigidas quanto ao seu uso. Diversos produtos da Leonora, que recebem o selo, são submetidos a testes laboratoriais realizados constantemente a fim de comprovar que os mesmos não oferecem nenhum tipo de risco aos seus usuários. Mas, atenção! É indispensável seguir as recomendações exigidas na embalagem do produto.

Na embalagem, também é possível encontrar os canais de comunicação com a empresa, caso haja algum problema. Por isso, é importante que o consumidor preserve a embalagem do produto.

Quanto aos produtos comercializados sem embalagem individual (a granel), estes devem estar acondicionados em embalagens expositoras com identificação da LEONORA. Caso isso não ocorra, esses produtos poderão ser apreendidos pela fiscalização e ensejará a aplicação de penalidades ao estabelecimento. Lojista: Verifique seu estoque! Produtos adquiridos com data anterior a 01/01/2014 podem estar com embalagem obsoleta. Fale com um de nossos representantes.

Fale com a nossa equipe de atendimento.

Quer saber mais sobre os produtos das linhas Leo&Leo, Jocar Office e LeoArte, tirar dúvidas, enviar críticas e sugestões ou conversar com a nossa equipe?
Entre em contato pelo e-mail sac@leonora.com.br ou, se preferir, preencha o nosso formulário.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.

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O que é o Atendimento ao Consumidor?

O nosso Atendimento ao Consumidor, é um canal para aproximar e estabelecer contato direto com a Leonora, com o objetivo de buscar soluções para os seus problemas, propor sugestões, tirar suas dúvidas e fazer reclamações em relação à marca, serviço ou produto.

Mais do que atender clientes e sanar focos de insatisfação, é um canal que possibilita a gente inovar e através dos seus feedbacks desenvolver melhorias constantemente.

Atualmente, todo o processo de atendimento é feito via e-mail, esse endereço você encontra atrás de nossas embalagens, então, o primeiro passo caso você queria falar com a gente e relatar algo que aconteceu com o seu produto é enviar um e-mail para o sac@leonora.com.br.

Redes Sociais: 

Nós monitoramos nossas redes e também atendemos todas as ligações, porém a melhor forma de registrar e protocolar o seu atendimento será sempre via esse e-mail.

Enviado e agora?

Iremos receber o seu e-mail e após esse contato temos até 5 dias úteis para te responder. Sentimentos muito que tenha tido uma experiência negativa com a nossa marca, e para que a gente consiga corrigir qualquer problema em nossos produtos vamos sempre solicitar:

  • Foto do produto com defeito
  • Foto da embalagem com o lote
  • Cupom Fiscal da compra

Depois de tudo certo!

Com todos os comprovantes enviados e defeito identificado, nós vamos solicitar seu endereço completo. É muito importante que você envie bem certinho, pois nossa política é enviar apenas uma vez um novo produto.

Separação e Envio…

Essa talvez seja a parte mais demorada do processo, e vamos precisar muito da sua paciência. Mas por favor, aguenta mais um pouquinho, seu produto novo já está quase chegando!

Neste momento, iremos solicitar para a logística o seu produto e assim que eles receberem o pedido, vão fazer a separação e disponibilizar para o SAC. Vamos receber o seu produto, identificar, etiquetar e enviar para você!

É legal lembrar que nossas trocas sempre são enviadas via PAC  e o prazo para entrega depois da coleta do nosso pedido é de 03 a 10 dias úteis. (em circunstâncias normais de entrega e funcionamento)

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, nosso prazo para solucionar o seu problema e enviar um produto novo em perfeitas condições é 30 de (trinta) dias e no máximo 180 (cento e oitenta dias).

Mas não se preocupe, nós sabemos que você quer o seu produto Leonora e tentamos resolver o mais rápido possível!

Obs: Caso você queira acompanhar o envio, precisamos que solicite o código de rastreio, ele sempre será disponibilizado pelos correios 2 dias úteis após a coleta.

Perfeito!

Tudo certinho, você não precisa enviar o produto com defeito para gente, mas certifique-se de descartá-lo assim que o novo chegar.

Importante lembrar:

Todo o produto ou serviço possui garantia legal conforme o código de proteção e defesa do consumidor.

A maioria dos nossos itens se enquadram em bens não duráveis. Por isso, se você adquirir um produto com qualquer alteração de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor poderá reclamar no prazo legal de até 30 dias. A contagem do prazo tem início a partir da efetiva entrega do produto, ou seja, o momento da compra – descrito na nota fiscal.

Sou cliente Leonora!

Este atendimento é destinado ao consumidor final dos nossos produtos, caso você seja nosso cliente e tenha adquirido com nossos representantes algum produto com avaria, a melhor forma de resolver é entrando em contato direto com o seu atendimento, ele poderá ressarcir, bonificar ou fazer troca dos produtos de acordo com a política comercial estabelecida.

Fale com a gente

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