Produtos Leonora com selo Inmetro

A finalidade do selo INMETRO é exlusivamente identificar um produto que atende às normas e regras de segurança exigidas quanto ao seu uso. Diversos produtos da Leonora, que recebem o selo, são submetidos a testes laboratoriais realizados constantemente a fim de comprovar que os mesmos não oferecem nenhum tipo de risco aos seus usuários. Mas, atenção! É indispensável seguir as recomendações exigidas na embalagem do produto.

Na embalagem, também é possível encontrar os canais de comunicação com a empresa, caso haja algum problema. Por isso, é importante que o consumidor preserve a embalagem do produto.

Quanto aos produtos comercializados sem embalagem individual (a granel), estes devem estar acondicionados em embalagens expositoras com identificação da LEONORA. Caso isso não ocorra, esses produtos poderão ser apreendidos pela fiscalização e ensejará a aplicação de penalidades ao estabelecimento. Lojista: Verifique seu estoque! Produtos adquiridos com data anterior a 01/01/2014 podem estar com embalagem obsoleta. Fale com um de nossos representantes.

14/01/2020
Pisca-piscas

Pisca-piscas: 6 sugestões de como reaproveitar depois do natal

O natal já passou, agora é a hora de juntar todos os pisca-piscas para guardar no armário e abrir novamente só no final do ano. Mas que tal mudar um pouco reaproveitando de maneira criativa?

Nós trouxemos 6 sugestões para te inspirar a dar vida ao seu ambiente!

1- Mini abacaxis

Fonte: Pinterest

Ainda em clima de férias e verão, você pode criar mini abacaxis usando a massa de artesanato para criar a coroa do abacaxi e a cola instantânea para colar os pisca-piscas dentro deles. Dessa forma, pode ser utilizado como decoração na cozinha, quarto infantil ou até como decoração de festa. Uma fofura, né?!

2- Potes iluminados

Fonte: Pinterest

Algumas pessoas já colocam no natal, mas hoje em dia pisca-pisca em pote é moda o ano inteiro. Eles ficam legais na mesa de cabeceira no quarto, em estantes da sala ou cozinha, a única coisa que você precisa é de um pote ou uma garrafa. Além de iluminar, eles também dão uma vida especial ao ambiente. Muito prático!

3- Lâmpada infantil

Fonte: Pinterest

Ela tem a mesma função do primeiro item, mas se difere tendo uma proposta diferente e sendo mais sustentável. Para furar você pode utilizar o nosso estilete de precisão e para colar você pode utilizar a nossa cola de silicone. Pode ser utilizada em diversos ambientes, mas nós sugerimos para quartos infantis, pois além de combinar com a decoração, elas não são perigosas. Dá uma olhada nesse DIY!

4- Espelho iluminado

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Uma dica muito simples, mas adorável! O legal de colocar o pisca-pisca no espelho é que você pode colocar em qualquer espelho que fica lindo, por exemplo: fixá-lo com massa adesiva em espelhos maiores pode dar uma sensação mais soft ou em espelhos de penteadeira pode dar um ar de “camarim”.

5- Varal de fotos

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Tudo o que você precisa para fazer um varal de fotos são grampinhos e fotos reveladas (você pode deixá-las no tamanho pequeno como em fotos instantâneas ou grande como as fotos reveladas normais). É muito simples, mas o resultado fica perfeito e superdelicado! Além disso, ainda é uma forma de recordar de momentos e pessoas importantes para você.

Nós temos uma variedade de papeis fotográficos, para encontrá-los clique aqui.

6- Nuvem luminosa

Fonte: Pinterest

Utilizando espuma de travesseiro ou algodão, crie um ambiente mágico! Você pode pendurar no teto para parecerem nuvens de verdade ou usar como abajur. A nuvem luminosa é ideal para ambientes criativos ou infantis. Um amor!

Uma coisa que não se pode negar é que pisca-piscas trazem além de iluminação, uma energia muito boa para o ambiente. Aproveite as nossas dicas e dê vida à sua casa!

Encontre todos os produtos LeoArte que podem te auxiliar no nosso site.

Tags: