Produtos Leonora com selo Inmetro

A finalidade do selo INMETRO é exlusivamente identificar um produto que atende às normas e regras de segurança exigidas quanto ao seu uso. Diversos produtos da Leonora, que recebem o selo, são submetidos a testes laboratoriais realizados constantemente a fim de comprovar que os mesmos não oferecem nenhum tipo de risco aos seus usuários. Mas, atenção! É indispensável seguir as recomendações exigidas na embalagem do produto.

Na embalagem, também é possível encontrar os canais de comunicação com a empresa, caso haja algum problema. Por isso, é importante que o consumidor preserve a embalagem do produto.

Quanto aos produtos comercializados sem embalagem individual (a granel), estes devem estar acondicionados em embalagens expositoras com identificação da LEONORA. Caso isso não ocorra, esses produtos poderão ser apreendidos pela fiscalização e ensejará a aplicação de penalidades ao estabelecimento. Lojista: Verifique seu estoque! Produtos adquiridos com data anterior a 01/01/2014 podem estar com embalagem obsoleta. Fale com um de nossos representantes.

O que você pode fazer para estimular a criatividade das crianças no papel?

É muito importante alertar que o apoio e o encorajamento são imprescindíveis para estimular o desenvolvimento dos seus filhos.

Nós da Leo&Leo não nos cansamos em pesquisar novas formas e tecnologias para oferecer às crianças materiais adequados para cada etapa da vida escolar, mas vocês sabem: o papel dos pais é insubstituível. Ou seja, quanto mais a criança é estimulada dentro de casa, melhor seu desenvolvimento na escola.

Quando ela faz 1 ano, já dá para deixar papel e giz de cera por perto, para quando começar a demonstrar interesse em rabiscar. O cadeirão é um bom lugar para as primeiras tentativas.

Uma boa dica é prender o papel com fita adesiva na mesa ou no chão para facilitar. Deixe a criança brincar e rabiscar o quanto ela quiser, mas, se ela se mostrar irritada ou frustrada, é hora de parar com a brincadeira e buscar novas opções.

Criatividade é essencial. Ensine a limitar as aventuras artísticas ao pedaço de papel, embora seja bem provável que ele ache as paredes, o chão e os livros irresistíveis. Não tem jeito, hora ou outra vai acontecer. Então relaxa e entra na brincadeira.

Se precisar limpar, nós vamos dar algumas dicas espertas para você:

  • Para manchas de giz de cera na parede, use bicarbonato de sódio com água em uma escova de dentes velha.
  • Para manchas no tapete, experimente passar a escova com vinagre.

Fique de olho na qualidade do giz de cera, é bem provável que a criança resolva experimentar algum para ver que gosto tem. Os Gizes da Leo&Leo por outro lado, são 100% atóxicos.

Mas atenção total para que não haja risco de engolir o material e engasgar. Quem tem criança em casa sabe: em um minuto de distração muita coisa pode acontecer.