Produtos Leonora com selo Inmetro

A finalidade do selo INMETRO é exlusivamente identificar um produto que atende às normas e regras de segurança exigidas quanto ao seu uso. Diversos produtos da Leonora, que recebem o selo, são submetidos a testes laboratoriais realizados constantemente a fim de comprovar que os mesmos não oferecem nenhum tipo de risco aos seus usuários. Mas, atenção! É indispensável seguir as recomendações exigidas na embalagem do produto.

Na embalagem, também é possível encontrar os canais de comunicação com a empresa, caso haja algum problema. Por isso, é importante que o consumidor preserve a embalagem do produto.

Quanto aos produtos comercializados sem embalagem individual (a granel), estes devem estar acondicionados em embalagens expositoras com identificação da LEONORA. Caso isso não ocorra, esses produtos poderão ser apreendidos pela fiscalização e ensejará a aplicação de penalidades ao estabelecimento. Lojista: Verifique seu estoque! Produtos adquiridos com data anterior a 01/01/2014 podem estar com embalagem obsoleta. Fale com um de nossos representantes.

16/12/2019
Bolsa Leo&Leo com materiais escolares

Lista de material escolar: poupe com 4 dicas simples

Você costuma se planejar antes de comprar o material escolar para os seus filhos no início do ano? Pois saiba que pode ser muito mais divertido e econômico pensar nisso antes de ir às compras.

Com as festas, viagens, presentes e todas as contas acumuladas do fim do ano é um desespero quando você olha a lista escolar dos seus filhos, não é? Mas isso não é motivo para se preocupar, aqui tem algumas dicas simples para não gastar mais do que o necessário.

O seu planejamento deve começar quando a escola disponibilizar a lista escolar, mesmo em férias, as compras podem ser feitas contando que você esteja com a lista em mãos.

Material escolar Leo&Leo
Material escolar Leo&Leo

1. Reaproveitamento de material escolar

Verifique se existem materiais de anos anteriores em casa que podem ser reaproveitados e procure nas redes sociais por doações ou vendas de materiais usados e em boas condições.
Além de ser barato é super sustentável.

2. Pesquise os preços

Faça um orçamento em pelo menos três lojas para comparar os preços e sempre tenha em mente que as lojas costumam aumentar os preços no início do ano, comprar um pouco antes pode ser bem mais em conta. 

3. Veja que itens são prioridades

Deixe para comprar os materiais com menos importância depois do início das aulas, os valores tendem a cair nesse período.

4. Compre à vista com desconto

No início do ano é sempre bom ter um dinheiro extra guardado para investir nos seus filhos, lembre-se de diminuir alguns gastos meses antes e tente pagar os materiais à vista, considerando que você pode diminuir cerca de 10% do seu orçamento dessa forma.

A lista de material escolar dos seus filhos é inevitável, mas você pode tentar diminuir ao máximo o efeito que isso tem no seu bolso com um bom planejamento e muitas pesquisas!

Conheça os produtos de material escolar da Leo&Leo no nosso site.

Tags: