Produtos Leonora com selo Inmetro

A finalidade do selo INMETRO é exlusivamente identificar um produto que atende às normas e regras de segurança exigidas quanto ao seu uso. Diversos produtos da Leonora, que recebem o selo, são submetidos a testes laboratoriais realizados constantemente a fim de comprovar que os mesmos não oferecem nenhum tipo de risco aos seus usuários. Mas, atenção! É indispensável seguir as recomendações exigidas na embalagem do produto.

Na embalagem, também é possível encontrar os canais de comunicação com a empresa, caso haja algum problema. Por isso, é importante que o consumidor preserve a embalagem do produto.

Quanto aos produtos comercializados sem embalagem individual (a granel), estes devem estar acondicionados em embalagens expositoras com identificação da LEONORA. Caso isso não ocorra, esses produtos poderão ser apreendidos pela fiscalização e ensejará a aplicação de penalidades ao estabelecimento. Lojista: Verifique seu estoque! Produtos adquiridos com data anterior a 01/01/2014 podem estar com embalagem obsoleta. Fale com um de nossos representantes.

22/09/2020

Campanha “Faça do seu Jeito”

Jocar Office lança campanha “Faça do seu Jeito” no Instagram e no Tik Tok

Com novos produtos e coleções cada vez mais focadas nas tendências da papelaria a Jocar Office tem como objetivo se posicionar como uma marca representativa e relevante para o público teen. Por meio da campanha “Faça do Seu Jeito” a marca conversa com a geração Z e entra na onda dos seus consumidores.

A nova rede é a febre do momento

O conceito da campanha foi desenvolvido para conversar com essa geração de adolescentes que é autor, produtor e ator do seu próprio enredo e encontraram no Tik Tok uma forma de se expressar, exigir representatividade e ser valorizado pela produção de conteúdo que retrata muitas vezes o seu jeito de ser e suas afinidades.

Desafio ou Challenge

Para entrar na brincadeira e aproveitando o embalo do marketing sonoro da plataforma, o vídeo desenvolvido para a campanha foi pensado e coreografado para viralizar entre os Tik Tokers, o objetivo é que os usuários interajam com a marca e compartilhem suas versões da dança através do desafio “#façadoseujeitojocaroffice”.

Influenciadores digitais dão o pontapé inicial

Larissa Manoela

Para o desafio ganhar força tanto no Tik Tok quanto no Instagram, no dia 23 de setembro celebridades e influenciadores vão lançar o challenge nas suas redes sociais.

A atriz mirim Larissa Manoela tem mais de 13 milhões de seguidores no seu perfil de TIK TOK. No dia 18 de setembro Larissa recebeu um Kit de produtos da Jocar Office e o convite para participar do desafio, ela adorou e já aceitou! A atriz que ama nossos produtos fofinhos será responsável por lançar o desafio entre seus seguidores.

Luara Fonseca

E para conquistar ainda mais o público, também convidamos uma super influencer que se destacou pela dança! Com mais de 10 milhões de seguidores, Luara Fonseca será responsável por dar amplitude ao nosso desafio convocando seus seguidores para participar do desafio.

Santo de Casa!

Nosso time de influenciadores fixos não poderia ficar de fora! Patrícia Leda, Youtuber e influenciadora que já faz parte do time de influencers Leonora, irá lançar o desafio com foco em desenhos, colagens e lettering.

Já o Lucas Medeiros, do perfil Letras do Lucas, influenciador com mais de 70 mil seguidores, vai trazer um tom mais caseiro para o desafio, tornando a ação de fácil compreensão em diferentes linguagens, além do lettering que é a especialidade dele, Lucas se arrisca cantando e brincando também.

SBT e Programa da Maisa dão força para ação

Além da divulgação em anúncios digitais no Youtube, Facebook e Instagram, a campanha com a coreografia completa será veiculado nos breaks comerciais do SBT. Com mais de 9 milhões de telespectadores alcançados por edição, o Programa da Maisa foi escolhido para gerar grande alcance da campanha por meio de inserções do vídeo oficial da ação.

Com um tom super animado e apostando na batida ritmada característica das músicas que viraram sucesso nas redes sociais a ação incentiva o público a ousar, criar, pintar, desenhar e colorir a tela gigante que é o mundo. A mensagem principal da Jocar Office é que o mais importante é a liberdade de fazer e ser quem você é.

A campanha vai começar dia 23 de setembro no Tik Tok e redes sociais e em outubro na tv aberta. Não fique de fora desse desafio, e faça do seu jeito!