Produtos Leonora com selo Inmetro

A finalidade do selo INMETRO é exlusivamente identificar um produto que atende às normas e regras de segurança exigidas quanto ao seu uso. Diversos produtos da Leonora, que recebem o selo, são submetidos a testes laboratoriais realizados constantemente a fim de comprovar que os mesmos não oferecem nenhum tipo de risco aos seus usuários. Mas, atenção! É indispensável seguir as recomendações exigidas na embalagem do produto.

Na embalagem, também é possível encontrar os canais de comunicação com a empresa, caso haja algum problema. Por isso, é importante que o consumidor preserve a embalagem do produto.

Quanto aos produtos comercializados sem embalagem individual (a granel), estes devem estar acondicionados em embalagens expositoras com identificação da LEONORA. Caso isso não ocorra, esses produtos poderão ser apreendidos pela fiscalização e ensejará a aplicação de penalidades ao estabelecimento. Lojista: Verifique seu estoque! Produtos adquiridos com data anterior a 01/01/2014 podem estar com embalagem obsoleta. Fale com um de nossos representantes.

10/11/2020

A imaginação ganha vida

A imaginação ganha vida é o tema da campanha da Leo&Leo que começou neste mês e já está gerando ótimos resultados!

a imaginação ganha vida

O novembro começou trazendo mais uma série de ações da Leonora para o posicionamento das suas marcas. Depois do sucesso das estratégias para a Jocar Office, chegou a hora da campanha da Leo&Leo.

Com o atual contexto, em que as crianças foram duramente afetadas em sua rotina escolar, a Leo&Leo acredita que enquanto marca que conversa com este público, precisa incentivá-las a reimaginar o mundo em que desejam viver e criar juntos um  futuro otimista.

Leo&Leo vê no lúdico e na imaginação uma forma de se conectar com as crianças

Usamos a linguagem de contos, em vídeos e anúncios na TV Aberta e Digital, para chegar até os pequenos e mais uma vez ser responsável por permitir que a criança use sua imaginação, fazendo assim parte do fantástico mundo infantil. 

Nada melhor do que estar presente nos momentos de diversão

Os breaks comerciais do Sábado Animado foram os escolhidos para as inserções do vídeo da Leo&Leo, atraídos pela programação infantil do SBT, mais de 7 milhões de telespectadores são impactos por edição.

Nas Redes Sociais o papo é com as mães!

Não é de hoje que o Teodoro e a Melinda, os filhos da Tatá Fersoza e do cantor Michel Teló usam os produtos da Leo&Leo, em diversos vídeos do Instagram da atriz os pequenos já apareceram usando a aquarela godê e os famosos Giz de Cera Color Gel

A atriz, com mais de 13 milhões de seguidores, lançou a campanha da Leo&Leo nas suas redes sociais e conversa com as mamães incentivando o uso dos produtos da marca e também fortalecendo o conceito da campanha: A Imaginação ganha Vida!

Além da Tatá, outra super mãe que estará na campanha da Leo&Leo é a Taciele Alcolea, hoje, Taci é uma das maiores youtubers de beleza do Brasil. Em 2017, ficou grávida de seu primeiro bebê e emocionou a todos contando a novidade no canal do YouTube com seu marido. Alicia nasceu em maio de 2018. No Instagram, divide seus momentos com mais de 5 milhões de seguidores

Na papelaria: A prata da casa!

Nossa queridíssima youtuber e artista, que já desenvolve diversos trabalhos com nossas marcas, Camila Cabral, vai contagiar a todos com sua risada e lives para mães e filhos com técnicas de ilustração infantil usando os produtos da Leo&Leo. São 4 lives, todos os sábados, a partir das 15hrs, e a primeira já está disponível!

E mais!

São inúmeros influenciadores digitais, mamães e mirins que estão recebendo nossa mochila recheada de produtos no Brasil inteiro.

Como estratégia digital, temos também os anúncios no Youtube, Facebook e Instagram, que vão impactar a todos com um vídeo animado e um jingle encantador, além de ter uma letra que não vai sair da cabeça das crianças e dos adultos!

Confira os produtos que serão a estrelas dos Kits e Anúncios da Campanha: