Produtos Leonora com selo Inmetro

A finalidade do selo INMETRO é exlusivamente identificar um produto que atende às normas e regras de segurança exigidas quanto ao seu uso. Diversos produtos da Leonora, que recebem o selo, são submetidos a testes laboratoriais realizados constantemente a fim de comprovar que os mesmos não oferecem nenhum tipo de risco aos seus usuários. Mas, atenção! É indispensável seguir as recomendações exigidas na embalagem do produto.

Na embalagem, também é possível encontrar os canais de comunicação com a empresa, caso haja algum problema. Por isso, é importante que o consumidor preserve a embalagem do produto.

Quanto aos produtos comercializados sem embalagem individual (a granel), estes devem estar acondicionados em embalagens expositoras com identificação da LEONORA. Caso isso não ocorra, esses produtos poderão ser apreendidos pela fiscalização e ensejará a aplicação de penalidades ao estabelecimento. Lojista: Verifique seu estoque! Produtos adquiridos com data anterior a 01/01/2014 podem estar com embalagem obsoleta. Fale com um de nossos representantes.

16/03/2020

6 dicas de como utilizar a Massa para Artesanato LeoArte

A LeoArte entende o artesanato como uma forma de expressão e crescimento pessoal e profissional, pensando nisso, nós desenvolvemos a massa mais queridinha dos artesãos: A Massa para Artesanato.

Que ela é feita de Eva, seca com exposição ao ar e que é supermacia você já sabe, mas pela sua grande diversidade e flexibilidade, ela possui diversas formas de utilização. Continue lendo para saber mais!

Massa para Artesanato

Biscuit

Tem muita gente que não consegue abandonar o biscuit, mas quer muito experimentar a massa para artesanato. Que tal misturar os dois para criar uma forma mais leve do que o biscuit, mas um pouco mais dura do que a massa? Você pode ir misturando aos poucos e testar em diferentes proporções para chegar no resultado que você quer!

Cores novas

Ao adicionar corantes líquidos ou sólidos a sua massa, ela se adapta e muda para a cor que você usou. Além do corante, você pode misturar massas de cores diferentes para chegar em outra completamente nova. Por exemplo: branco com rosa fica rosa bebê, azul e amarelo chegam na cor verde e por assim vai. É igual as misturinhas de tinta normal, se você colocar um pouco de uma cor e muito da outra o resultado já fica muito diferente.

Moldes

Na hora de modelar as possibilidades são diversas, você pode fazer o seu formato desejado a mão, escolher entre moldes de silicone, acrílico ou metal e contar com acessórios diversos para te auxiliar.

Cola

Para colar as peças é muito fácil, quando elas estão úmidas você consegue grudá-las sem o precisar de cola, mas depois de seca você pode usar a cola quente, instantânea ou de silicone. Simples, né?!

Slime

Você pode misturar a sua massa com slime para dar uma nova cor e textura para ela, apesar de ficar diferente da original, você pode experimentar uma nova forma e gostar.

Essências

Para trazer um diferencial na sua peça, você pode misturá-la com uma essência para dar um aroma mais gostoso. Com toda certeza esse toque final faz a diferença!

Você pode encontrar a massa com 250g ou 50g, lisa ou flocada e em kits com diversas cores!

Essas são apenas algumas formas de utilizar a sua Massa para Artesanato da LeoArte, é sempre bom lembrar que existe um universo de possibilidades para criar, mas com essas dicas de auxílio você não precisa ter medo em experimentar e ousar.

Para ter uma noção visual da massa, assista ao vídeo:

Para encontrar as Massas para Artesanato LeoArte na sua cidade, acesse o link: https://leoarte.pertinhodemim.com/

Tags: