Produtos Leonora com selo Inmetro

A finalidade do selo INMETRO é exlusivamente identificar um produto que atende às normas e regras de segurança exigidas quanto ao seu uso. Diversos produtos da Leonora, que recebem o selo, são submetidos a testes laboratoriais realizados constantemente a fim de comprovar que os mesmos não oferecem nenhum tipo de risco aos seus usuários. Mas, atenção! É indispensável seguir as recomendações exigidas na embalagem do produto.

Na embalagem, também é possível encontrar os canais de comunicação com a empresa, caso haja algum problema. Por isso, é importante que o consumidor preserve a embalagem do produto.

Quanto aos produtos comercializados sem embalagem individual (a granel), estes devem estar acondicionados em embalagens expositoras com identificação da LEONORA. Caso isso não ocorra, esses produtos poderão ser apreendidos pela fiscalização e ensejará a aplicação de penalidades ao estabelecimento. Lojista: Verifique seu estoque! Produtos adquiridos com data anterior a 01/01/2014 podem estar com embalagem obsoleta. Fale com um de nossos representantes.

03/02/2020
Dicas de marketing digital papelaria

5 dicas de marketing digital para pequenas papelarias

A internet definitivamente não é mais uma novidade, mas você já parou para pensar nas maiores prioridades para a sua papelaria quando se trata de marketing digital?

Marketing digital são ações de comunicação feitas pela internet com o intuito de divulgar os seus serviços e produtos.
As grandes empresas já evoluíram e possuem grandes estratégias e para você não ficar para trás, hoje nós trouxemos 5 dicas para papelarias que desejam expandir e dar início ao seu posicionamento na web.

1 – Crie redes sociais

A primeira sugestão é que você crie contas nas principais redes sociais como Instagram e Facebook. Elas parecem algo muito genérico, considerando que quase todo mundo tem, mas é exatamente por isso que é mais fácil de encontrar pessoas.

Todos estão online e essa é a melhor forma de dar início ao relacionamento da empresa com o seu público, mas não se esqueça de colocar as informações básicas de contato e forma de compras.

2- Saiba qual é o seu público

Agora que possui redes sociais, você já consegue saber melhor qual é o seu público-alvo. São maioria mulheres ou homens? De qual idade? Onde eles estão? A sua papelaria é online ou presencial?

Para ter certeza do seu público, as redes sociais já possuem uma ferramenta que te ajudam a ter uma relação das pessoas que acessam o seu perfil com essas informações básicas como faixa etária, gênero e localização.

3- Crie conteúdos relevantes

É essencial que no início você crie um conteúdo legal e que agrade o seu público. Pense na primeira impressão que a sua papelaria quer dar e publique fotos que tenham a ver com a imagem que você quer passar.

Se você possui produtos, comece tirando fotos numa parede legal com uma iluminação bacana, nem precisa ser com uma câmera profissional, tire com o seu celular.

Também faça stories e publicações durante a semana e responda diariamente os comentários e o inbox, resumindo: crie uma relação!

Dê uma olhada no nosso Instagram e se inspire:

Instagram: @mundoleoeleo

4- Anúncios online

Quando se trata de marketing digital, esse é um passo essencial que você deve seguir para chegar nas pessoas certas. O Ads (AdWords) é, resumindo, um anúncio online que serve para alcançar o seu público alvo e trazer para o seu perfil.

Para este passo é provável que você precise de ajuda profissional. Determine o seu investimento e busque uma consultoria para executar os seus anúncios digitais.

5- Ideias de conteúdo para papelarias

Depois que você conhece os seus consumidores e do que eles gostam, você pode criar um conteúdo diversificado que tem mais a ver com o que eles consomem.

O que está na moda são planners, bullet journal, lettering, tons pastel, metálico e diversas outras coisas. Você pode ler o nosso texto sobre tendências clicando aqui para se inspirar e saber no que apostar quando se trata de novidades em papelarias.

Esses são apenas 5 importantes passos para você criar uma presença online usando o marketing digital, é sempre bom se atualizar, saber quais são os próximos passos e ter sempre a certeza de evoluir o seu negócio.
Boas vendas!

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