Produtos Leonora com selo Inmetro

A finalidade do selo INMETRO é exlusivamente identificar um produto que atende às normas e regras de segurança exigidas quanto ao seu uso. Diversos produtos da Leonora, que recebem o selo, são submetidos a testes laboratoriais realizados constantemente a fim de comprovar que os mesmos não oferecem nenhum tipo de risco aos seus usuários. Mas, atenção! É indispensável seguir as recomendações exigidas na embalagem do produto.

Na embalagem, também é possível encontrar os canais de comunicação com a empresa, caso haja algum problema. Por isso, é importante que o consumidor preserve a embalagem do produto.

Quanto aos produtos comercializados sem embalagem individual (a granel), estes devem estar acondicionados em embalagens expositoras com identificação da LEONORA. Caso isso não ocorra, esses produtos poderão ser apreendidos pela fiscalização e ensejará a aplicação de penalidades ao estabelecimento. Lojista: Verifique seu estoque! Produtos adquiridos com data anterior a 01/01/2014 podem estar com embalagem obsoleta. Fale com um de nossos representantes.

16/01/2020

🐬 Projeto Golfinho 2020 🐬

Conheça o Projeto Golfinho: uma realização do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina com o apoio da Leo&Leo

O Projeto Golfinho é uma forma de mudar a visão das crianças sobre os perigos do mar e conscientizar sobre cidadania e meio ambiente em todo o estado de Santa Catarina. A realização que envolve crianças de 9 à 13 anos conta com aulas gratuitas com duração de quatro dias nas diversas praias do litoral.
Em 2018, o Projeto Golfinho certificou cerca de 35 mil alunos com atividades educativas para prevenção de afogamentos em piscinas, rios, lagos e praias.

Ao final do curso a equipe realiza uma confraternização, onde as crianças recebem certificado de conclusão e um kit de volta às aulas com diversos produtos Leo&Leo.

Não perca e realize a inscrição nos postos de guarda vidas e veja o cronograma das atividades nas praias do litoral:

• 13/01 – 17/01: Posto 2 da Ponta do Papagaio;

• 20/01 – 24/01: Praia de Cima da Pinheira;

• 27/01 – 31/01: Posto 5 da Pinheira (Praça);

• 03/02 – 07/02: Guarda do Embaú;

• 10/02 – 14/02: Praia de Fora;

Veja um pouco do que aconteceu na Praia de Fora e na Praia do Sonho nas últimas semanas: